"Quem Disse"
- 22 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

Projeto “Quem disse” trata sobre o tema “Bullying”.
O filme Um Grito de Socorro é muito triste E o que mais incomoda é que não é nada ficcional, simplesmente a realidade, comecei assistir o filmes sem esperar muito dele, achei que seria um filme descontraído mas, que tratava sobre bullying, no entretanto eu estava totalmente enganada. Acho que esse filme deveria ser passado em todas as escolas Pois é um tema que acontece todos os dias e muitas vezes ignoramos. Com medo de ser o “dedo-duro cagueta” da coisa toda mas fingir que nada está acontecendo é uma forma de contribuir. Precisamos nos conscientizar de que Bullying é coisa séria.
Resumo do filme "Um grito de socorro"
O filme conta a história de um adolescente atormentado diariamente na escola por ser gordinho. Enquanto um grupo de colegas pratica bullying, outros tentavam ajudá-lo, mas tem medo de enfrentar os valentões e sofrer represálias (ofensivas ou lesão). Quando o menino vai a uma festa com as colegas, é forçado a beber e não aparece no dia seguinte no colégio um de seus colegas se sente culpado por não ter ajudado o menino e resolver, junto com outra colega, procurar o amigo, mas pode ser tarde demais para prestar ajuda e pedir desculpas.


















Comentários