Minha vida escolar
- 24 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

A escola na minha opinião significa algo que preciso para ter um bom futuro e para ter bastante aprendizado, é na escola que passamos a maior parte do tempo. Uma escola ideal é aquela que além de tudo existe o respeito e a amizade
Durante minha vida escolar do pré ao 9º ano aconteceram diversas coisas, como os passeios, as brincadeiras, as atividades da escola, naquele tempo tudo me deixava feliz, tudo era motivo de brincadeira, mas assim como tinha as coisas boas existiam também os conflitos, quando eu tirava notas baixa, quando eu não intendia uma matéria e quando os professores brigavam comigo.
No meu passado escolar fui bastante feliz, principalmente na 2º serie, pois foi na 2º serie que eu fiz a, maioria das minhas amizades, comecei a intender e gostar da escola. As minhas melhores lembranças foram os passeios e as brincadeiras da escola.
Atualmente penso e acredito que um aluno para ser bom, precisa ser humilde, educado, companheiro, responsável e solidário assim como todos os alunos, eu tenho os meu pontos fortes que são: sou educada, dedicada, solidaria e esforçada, também tenho os pontos fracos que são: ser bastante dispersa as vezes, conversar muito e ter dificuldades em aprender algumas matérias, para melhorar isto preciso de professores compreensivos e pacientes para ajudar.
O meu objetivo de vida para este ano é estudar e aprender muito, tirar notas boas, fazer cursos e viajar, E também melhorar e me dedicar mais aos estudos.
“Educação evoluída é um governo evoluído”
- Carolina Pelicer
A frase relaciona sobre o ensino brasileiro em si, que algumas matéria que fazem o aluno pensar contra o governo eles querem tirar, porque o que o governo mais teme é a nova geração, e temos que ser a geração mudança e não geração fraca.


















Comentários